terça-feira, 7 de julho de 2009

RINGO 69 ANOS! YEAH, YEAH, YEAH!!!




Nosso querido baterista, o lendário Ringo completa hoje 69 anos de vida e dedicação ao Rock and Roll! Ringo sempre foi o mais simpático e divertido dos quatro Beatles. Também o mais amigável. Baterista dos Beatles desde a gravação do primeiro álbum, o despretensioso músico foi o homem de confiança de três dos mais geniais músicos de todos os tempos, sem nunca ter se apequenado diante da capacidade de George Harrison, Paul McCartney e John Lennon. Admirado até por quem não gosta tanto assim do grupo inglês, Ringo é um cara íntegro, trabalha pra caramba e nunca deixou a peteca cair. Parabéns, velho amigo. Que essa data se repita por muitos, muitos anos. VOCÊ É DEMAIS! FOREVER! AQUELE ABRAÇO DO BAÚ DO EDU. Em sua homenagem, uma de suas mais belas canções em homenagem ao velho melhor amigo, George Harrison. NEVER WITHOUT YOU. Valeu!

3 comentários:

Edu disse...

PARABÉNS RINGÃO, MEU AMIGÃO! VOCÊ NÃO É SÓ UMA ESTRELA. É A ESTRELA!!!

Danielle Starkey disse...

Nem tenho mais palavras pra dizer o quanto eu amo esse narigudo. Desejo que ele viva muuuuito pra que dê tempo de conhecer ele, hehehe!
Parabéns Ringo, meu anjo! Agradeço por ser a razão da minha existência.

Vânia Junqueira disse...

O Ringo Star...

Sempre foi o cara ali na dele... o jeitão dele cantando neste clip lembra meu brother Alfredo, com seu jeitão inglês mas parecido com italiano, bonitão, gotoso de gotoso, por sua expressão centrada dizendo o que quer, e amigo de amigo, que divide isso tudo com a gente.

Graças ao Baú do Eduuu! Naturalmente...

Esse cara vai longe!!!! Ringoedu, Heiéééééééé´!!!