sábado, 1 de agosto de 2009

BADFINGER - NO MATTER WHAT

NO MATTER WHAT foi o mega sucesso emplacado pela banda inglesa BADFINGER no final de 1970. Esta música explodiu em vários países e foi um dos maiores sucessos da banda, ao lado de tantos outros como DAY AFTER DAY, WITHOUT YOU e BABY BLUE. Foi composta por PETE HAM e está no álbum NO DICE. Êta disquinho bom!
Para fazer o download do No Dice, clique no link:
Para saber tudo sobre BADFINGER, visite o site BADFINGER WEB RING
E agora, aqui no Baú do Edu, você confere BADFINGER quebrando o pau com NO MATTER WHAT em uma resolução ótima. Valeu! Abração! BADFINGER BOOGIE 4 EVER!!!


No matter what you are
I will always be with you
Doesn't matter what you do girl, oh girl with you
No matter what you do
I will always be around
Won't you tell me what you found girl, oh girl won't you
Knock down the old brick wall, and be a part of it all
Nothing to say, nothing to see, nothing to do
If you would give me all, as I would give it to you
Nothing would be, nothing would be, nothing would be
No matter where you go
There will always be a place
Can't you see in my face girl, oh girl don't you
Knock down the old brick wall, and be a part of it all
Nothing to say, nothing to see, nothing to do
If you would give me all, as I would give it to you
Nothing would be, nothing would be, nothing would be
No matter what you are
I will always be with you
Doesn't matter what you do girl, oh girl want you
Oh girl, you girl, want you
Oh girl, you girl, want you

3 comentários:

Edu disse...

Muito bom encontrar aquilo que se perdeu. No matter what, i’ll always be with you.

Marco disse...

Sou FÃ, sou FÃ. Sou quase um Badfinger, ninguém me ouve, ninguém me vê, mas eu estou vivo. O que vale é conhecer toda a genialidade dos 4 Bafingers quebrando o cacete. Rockão, baladão, sonzão. Histórias trágicas, músicas divertidas, solos inconparáveis, arranjos fantásticos. Não é à toa que eles acompanharam cada Beatle em suas carreiras solo. Acho No Dice o melhor de todos os álbuns da "bandinha". Os caras estão perfeitos, totalmente entrosados, no auge do entendimento, num momento feliz. Mas a estrada do rock não é fácil, são muitas pedras no caminho, por isso se chama rock. Mais uma vez o Baú vem revirar nossas emoções. Não vejo a hora do especial Badfinger no Baú. Saiu no Jornal Nacional que vão rolar as animações "Waited too long", com o Tommy e a fantástica "Pete's Walk" com o nosso querido Peter. Tenho certeza que todos vão gostar e muito.
Falou, Edu. Badfinger forever.
Marco Molland.

Edu disse...

Quem vai escrever o ESPECIAL BADFINGER, é vc, cumpadi. Eu só vou cilocar as figurinhas! Abração!