quinta-feira, 18 de junho de 2009

PAUL McCARTNEY 67 ANOS - FELIZ ANIVERSÁRIO, MACCA!



O maior artista do planeta completa hoje 67 anos
de uma vida iluminada. PARABÉNS VELHO AMIGO.
E obrigado por deixar nossas vidas menos chatas!

DOWNLOAD dos álbuns de Paul:
Muro do Classic Rock
http://alexsala.kit.blog.br/2009/02/16/paul-mccartney-–-discografia/




8 comentários:

Danielle Starkey disse...

Nossa, muito profunda a foto dos olhos do Paul...
Adorei os quadrinhos, a cara do John tá uma comédia!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PAAAAUUUUL!!!
AMO MUUUUUUITOOOOO!

Leandro disse...

Parabéns, Paul!
Parabéns pelo trabalho, Edu!
Valeu!!!!

Edu disse...

Acho que é sempre bom lembrar... Se não existisse esse cara,
nâo existiria nem a eleticidade como conhecemos. Obrigadão para quem conentou! Abração! Se pudesse e meu dinheiro desse, ficaria fazendo "o Baú do EDU" todo o tempo que me restasse...

Vânia Junqueira disse...

Paul é um cara que junto com sua turminha não só cantam, mas encantam com suas atitudes altruístas. Vi no Correio Braziliense, dias atrás, que ele fez um show beneficente em prol de se instituir nas escolas a meditação como disciplina obrigatória. Não sei porque lembrei-me de Linda nessa hora. Feliz tudo cara, não sabia que você era de Gêmeos, daí sua natureza eternamente comunicativa e abrangente/expansiva. Este é meu ascendente, temos algo em comum, além de sermos humanos querendo um mundo melhor. E tem mais. Agora dia 15/06 ele solicitou que todos seus fãs não comam carne, vermelha e branca, às segundas-feiras, com o intuito de melhorar a qualidade do planeta, uma vez que a produção de carne é responsável por 18% dos gases causadores do efeito estufa. Ele diz que os nossos sussessores, netos vão ter muitos problemas se nós não tivermos uma atitude agora. Ele e suas filhas Stella e Mary, levantam esta questão, e os chefes de restaurantes se propõem a fazer um cardápio vegetariano neste dia, e muitos outros artistas aderiram ao esquema, inclusive a Japa, como Edu nomina a Yoko Ono, entre outros artistas de peso.

Valeu Edu, Felicidades para você também, Brother... O futuro não exite, ele é agora!!!

Marco disse...

Um dividiu o pão para alimentar o corpo.
Ele dividiu a maçã para alimentar nossas almas.
Valeu, Paul!!!

Lucy disse...

VIVA O PAUL!!! YEAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Unknown disse...

EU AMO PAUL MCCARTNEY MAIS QUE QUALQUER COISA NA VIDA. Foi muito bom conhecer esse baú do Edu. Espero um dia conhecer o Edu do baú! Bjos!

Vânia Junqueira disse...

Natália minha filha gosta muito dos Beatles e envia um kiss kiss na ponta do nariz do dono da idéia de celebrar tão linda pessoa como o Paul McCartney e agora está vendo o velho seriados dos Friends antes de enfrentar sua última semana de provas antes das férias, que também é algo feliz para a gente celebrar. Paul McCartney, férias, felicidade, que é tudo o que no fundo ele quer para todos nós com sua voz, guitarra, piano and so on... Vamos festejar!!! Vibrar com a vida que temos e fazermos com que ela seja cada dia agora o melhor agora de todos os "agoras" que já tivemos. Smile inside you all the time. I love you Edu!!! EVER AND FOREVER!!!