terça-feira, 12 de maio de 2009

O MAIOR FÃ DOS BEATLES DO BRASIL

A imagem é uma das mais famosas da história do rock. Nela, os Beatles atravessam a rua em uma faixa de pedestres a poucos metros do estúdio Abbey Road, em Londres. Trata-se da capa do último disco gravado pelo grupo de Liverpool, o Abbey Road, que em 2009 completa 40 anos. Para comemorar o aniversário, o Shopping Tacaruna abriu, nesta terça-feira (12), uma exposição que conta com os objetos do maior colecionador brasileiro de artigos relacionados aos Beatles, o paulista Marco Mallagoli. Entre os ítens do tesouro de Mallagoli, um contrabaixo Hofner, autografado por Paul McCartney; a guitarra Gretsch modelo traveling wilburys (banda formada por George Harisson, Jeff Lynne, Roy Orbison, Bob Dylan e Tom Petty), um disco de ouro por She loves you, dado por John Lennon, fotos e discos originais e autografados pelos quatro Beatles, além de livros, cartões e inúmeros outros artigos, todos originais da época. A paixão do colecionador pelos Beatles começou ainda na infância, em 1962, quando um amigo de seu pai trouxe da Inglaterra um compacto da música She loves you."Quando eu vi aquilo eu disse a mim mesmo e a todo mundo que estava ali: isso é tudo que eu queria ouvir na vida", diz o músico de 56 anos. Para a inveja de muitos fãs, ele conheceu pessoalmente John, Paul, George e Ringo, e voltou a encontrá-los em diversas oportunidades. Assista um vídeo sobre Marco Antonio Mallagoli e a superexposição clicando no link:
http://jc.uol.com.br/canal/lazer-e-turismo/noticia/2009/05/12/colecionador-expoe-sua-historia-com-os-beatles-187386.php

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Sou aluna das Faculdades Integradas Hélio Alonso e minha turma e eu estamos fazendo um blog em comemoração aos 50 anos de Beatles o "The Beatles 50" e gostaríamos de trocar contatos com outros blogs para trocarmos informações, inclusive ver se podemos conseguir contatos de fãs como o senhor Marco Antonio Mallagoli. Meu e-mail é o dileiahappy@gmail.com. Qualquer ajuda será bem-vinda e agradeço desde já.

Anônimo disse...

KKKKK KARA EU SO O MAIOR FÃ MANOW NEM VEM COM ESSA , SE EU TIVESSE NOS JOGOS MORTAIS COM OS 4 BEATLES E EU E ESCOLHE DOS 4 QUEM MORRE EU ME MATAVA

Nathan "Nathan Gabriel" Gabriel disse...

AFFE EU SO O MAIOR FÃ DOS BEATLES DO MUNDO NEM VEM COM ESSA EU BUSCO UMA GOTA DE JUS~TIÇA PRA VER SE ALGUEM MATA LOGO O ASSASINO DO JONH, E QUE PROVA QUE EU SO O MAIOR FÃ É QUE EU TO DIZENDO

Nathan "Nathan Gabriel" Gabriel disse...

affe eu so o maior fã dos beatles do mundo o kara tem um monte de foto mais eu num preciso ser ilustrador nem ter um quarto cheio de lembranças ela ja tão no meu coração. Esse cara so representa consumismo indo em todas as coletivas e shows , isso é perseguir o cantor num é gostar dele

GUARDEM ISSSO


BY:anonimo

Anônimo disse...

eu sou o maior fã dos beatles e eu tenho 2,19 de altura

Anônimo disse...

The Beatles pra sempre no meu coração!!!! Isso é bastante legal mais cada um sabe o que sente por eles!