domingo, 15 de março de 2009

A MULHER MAIS BONITA DO UNIVERSO

EM TODOS OS TEMPOS!!!

O Baú do Edu tem a honra e o enorme prazer de fazer sua homenagem à mulher mais linda do universo. Um dos maiores ícones da cultura pop do século XX. Só perde para os Beatles, Presley e Mickey Mouse.

Marilyn Monroe personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua nata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ela dominou a era das grandes estrelas e, sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século 20.

“Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém”.

Se estivesse viva, essa cavalona completaria 82 anos.Quando ela morreu, os Beatles ainda não tinham explodido. Esse encontro poderia ter sido bacana. Ela é uma das figuras que os Beatles homenageiam na capa do Sgt. Pepper's, com destaque Falou Marilyn. Você é a mulher nota 1000!!!

"Marilyn Monroe Color Study" Art : James Gill - Acrylic on Canvas - 40" x 54"

Nenhum comentário: