sábado, 18 de outubro de 2008

BALSAS QUERIDA, CIDADE DOS MEUS AMORES...

Faz 28 anos desde que eu estive em Balsas pela última vez. Tenho muitas saudades de todos os nossos parentes e amigos e espero poder voltar muito em breve. Quando tudo estiver melhor. Se alguém souber a letra da canção do título, me mande... Não lembro inteira. There's a places i remember...


Valeria disse:

Balsas querida

Cidade dos meus amores

Quando estou distante estou chorando

Lembrando também suas cores

Quando estou perto vivo a cantar

Balsas querida

Igual a ti não há

Cidade muito boa

De grandes corações

Foi onde assisti melhores foliões

Balsas, cidade querida

Por ti serei capaz de dar a prórpia vida

5 comentários:

Anônimo disse...

balsas e uma linda cidade moro e vou morrer nela

emailmuitofacil@gmail.com disse...

A letra é essa mesmo e o autor é o Augusto Braúna. Visite também o meu Blog balsense.com.br. Grande abraço.

emailmuitofacil@gmail.com disse...

A letra da música é exatamente essa. Muito simples, porém muito significativa para todos os balsenses. Visite o Blog http://www.balsense.com.br . Grande abraço.

Unknown disse...

Bom dia Carlos me chamo Luciano Ibiapina tive a oportunidade de cantar em balas no ano de 1996 e gravei balas queridas a pedido do hugo maranhão e arlindo amaral se quiser te mando a gravação musica linda . me manda um email bandalucianoibiapina@gmail.com

Anônimo disse...

Essa musica é d autoria do meu primo Augusto Brauna filho do meu amado tio Leonizar Brauna sou de Fortaleza dos Nogueiras. meu nome é Wellington Nogueira.