sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BADFINGER BOOGIE! ALGUÉM SABE O QUE É ISSO?


Eu sei. É um "grito de guerra"!
Durante os primeiros meses de 67, os Beatles se trancaram no estúdio para preparar um novo álbum. Paul e John trabalhavam em uma canção especialmente para Ringo. Colocaram o título provisório de "Badfinger Boogie". O novo álbum era Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. O disco mais revolucionário de todos os tempos. "Badfinger Boogie" tornou-se "With a Little Help From My Friends". E o título provisório parecia perdido para sempre. Mas o passar do tempo nos ensina grandes lições. Com o lançamento da Apple - a gravadora dos Beatles - , foi contratada uma jovem banda com rapazes simples, divertidos e vindos do interior. Vinham de Swansea e Liverpool. THE IVEYS.
Ninguém, nem os Beatles, nem Mal Evans, nem Neil Aspinall gostavam do nome "Iveys". Foi de Neil a idéia para mudarem o nome sugerindo o velho título que havia se perdido: BADFINGER. Com a chegada do sucesso, e a venda de milhões de discos, e "No Matter What" a cada dia mais próxima do primeiro lugar, BADFINGER BOOGIE tornou-se o grito de guerra e saudação dentre os milhares de fãs dessa nova bandinha maravilhosa. Com o passar dos anos, isso só aumentou!
Caros amigos, isso é só um deguste do ESPECIAL BADFINGER que estou preparando a meses. Recheado dessas histórias curiosas que deixam as lendas do rock ainda mais vivas! Me aguardem!
BADFINGER BOOGIE! BEATLES 4 EVER! Abração! Edu

Nenhum comentário: